Quer tratar mal seu cliente? Pergunte-me como


Ziquizira pouca é bobagem…

Além de não conseguir até hoje jogar o Pro Evolution Soccer 2011, por sinal o Submarino finalmente postou o jogo e daqui a uns dias (espero) vai estar lá em casa, tive outro problema com compras na internet. Comprei meu iPobre de 16 gb da Philips no CompraFácil (aliás nunca gastem seu dinheiro lá) e ele erá para chegar no máximo sexta passada. Quem me conhece sabe que eu sou chato pacas quando quero alguma coisa, por isso estou reclamando com a empresa desde sábado e até agora só “ouvi” as mesmas frases:

  • Senhor, nós vamos estar solicitando urgência para a entrega junto ao setor responsável, senhor…
  • Senhor, as informações que possuo, senhor, são aquelas que posso estar consultando no sistema senhor.
  • Senhor, aguarde enquanto verifico as informações senhor.
  • Senhor, o seu produto já esta em rota de entrega senhor, peço que o senhor aguarde de 3 a 7 dias úteis senhor.

O pior é que todo dia eu tenho que aguardar de 3 a 7 dias úteis, ou seja, vai chegar 2012 e eles vão estar dizendo para eu aguardar 7 dias útei. Segundo minhas contas, hoje eles deveriam dizer para eu aguardade de –2 a 2 dias úteis, senhor.

O que eu faço então, solicito que eles reenviem o produto. Sabe o que eles fazem, dizem que não podem fazer, senão posso receber duas vezes o produto. Mas o produto segundo os correios tá sendo encaminhado do estoque da Comprafácil, no Rio, para o CTE Benfica, no Rio. Ou seja, ele deve ter dado uma passada na praia ou ter ido ao Engenhão ver uma partida de futebol, porque não chegou ao CTE Benfica desde segunda retrasada. Quem sabe, meu iPobre foi dar uma passadinha na Favela do Alémão em busca de paz…

O pior não é o atraso, é a falta de respeito da empresa, que não sabe nem dizer onde está meu iPobre nem sabe dizer quando vou recebe-lo.

Se quiser aprender a fazer tudo errado com relação a seus clientes, faça um estágio na Comprafácil, eles são mestres nisso…

P.S.: nunca gaste seu dinheiro na Comprafácil.com. Eu nunca mais farei isso…

Tags:, ,

About Rafael Leite

Sou um cara que gosta muito de tecnologia, esportes, política e de ler um bom livro.

2 responses to “Quer tratar mal seu cliente? Pergunte-me como”

  1. vanessacbraga says :

    Eu já te disse Leite, seu Carteiro tá ouvindo música no seu mp3 e Jogando Pro Evolution!Fique de olho!=P

Deixe um comentário

