Meu Go Gear Vibe 16Gb chegou


Faz algum tempo estava querendo comprar um player de música para mim que tivesse no mínimo 16Gb de capacidade para caber todas minhas músicas.

Foi então que na Black Friday apareceu uma promoção boa do Go Gear Vibe na Comprafacil.com e decidi na hora comprar um para mim. Já tinha pesquisado um pouco sobre o modelo e ele parecia bem interessante então decidi arriscar.

Posso dizer uma coisa, é um aparelho que faz jus a grande marca que é a Philips e para quem quer um aparelho somente para ouvir música, ele tem excelente custo / benefício em relação aos iPods que custam o dobro que ele, no mínimo.

A reprodução de áudio dele é excelente, mas o fone que veio com ele é meio fraquinho, o que não foi problema para mim, pois já tenho meu “fone de estimação” que veio com meu antigo notebook.

O software interno do aparelho divide as músicas por artista, álbum e listas de reprodução, o que para quem gosta de ouvir álbuns inteiros torna o aparelho perfeito para ouvir música.

Para passar músicas para ele, a Philips fez uma modificação do excelente Songbird, sendo possível inclusive atualizar o firmware do aparelho por ele. Como eu já utilizo o Songbird como player de música faz tempo, gostei muito da ideia, inclusive por ser um software relativamente leve.

Além de tocar música, o iPobre da Philips também toca vídeos e rádio FM. A tela é bem pequena para vídeos e só serve no máximo para assistir vídeos de piada ou algo do tipo.

Sobre a bateria, ainda não tenho opinião sobre a mesma, mas a Philips diz que dura mais de 20 horas, mas ainda vou testar para descobrir.

Para quem quer só um bom player de música, vale bem a pena.

Tags:, ,

About Rafael Leite

Sou um cara que gosta muito de tecnologia, esportes, política e de ler um bom livro.

Deixe um comentário

